Praia de Chihuahua – Uruguai

 Na beira da praia naturista de areias brancas e finas, que se estende por dois mil metros, há apenas um quiosque com lanchonete e um posto de salva-vidas, mantido pela Prefeitura de Maldonado, que se encarrega também da limpeza da praia. Na alta temporada chegam aChihuahua diariamente entre 2000 e 3000 pessoas. Calor mesmo só nos meses de verão, principalmente de meados de dezembro a meados de fevereiro.

Aos que desejam se associar à AUNNA, a associação adverte que serão bem-vindos aqueles que se permitam apresentar-se com o seu nome verdadeiro, os que queiram conhecer a outros naturistas; os que desejem conversar, compartilhar suas experiências e/ou participar de grupos temáticos sobre o naturismo (como esportes, meio ambiente, yoga, saúde, etc).

AUNNA objetiva estimular a educação do ser humano dentro de um âmbito de liberdade pessoal e familiar, contribuindo com a saúde física e espiritual do indivíduo e da sociedade, através da prática da nudez social e da integração com a natureza, além de promover e estimular ações que contribuam para a defesa e a proteção de lugares naturais, destinados a atividades sociais, desportivas, ecológicas, culturais e artísticas.

AUNNAAssociação Uruguaia Nudista Naturista, sob a ameaça de redução da extensão de praia liberada para a prática naturista na Praia de Chihuahua, está conclamando os frequentadores daquela praia e naturistas de outras áreas e regiões a participarem do movimento em prol da manutenção da atual área, através do link:

http://naturismouruguay.org/chihuahua/firma.php

Deja una respuesta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× ¿Cómo puedo ayudarte?